❝ Vá sempre além do que é esperado ❞

App Files Go agora permite compartilhar 100 fotos em 5 segundos

App Files Go agora permite compartilhar 100 fotos em 5 segundos
28 jun 2018

App de gerenciamento de arquivos do Google para Android ganhou um “grande upgrade”. Outras novidades incluem conexão mais rápida e maior segurança.


O Google anunciou nesta segunda-feira, 25/6, uma atualização para agilizar o compartilhamento off-line de arquivos com o aplicativo Files Go entre aparelhos Android.

Definido como um “grande upgrade” pela empresa de Mountain View, o novo update promete velocidade de transferência até quatro vezes maior do que antes. “Os usuários viram velocidades de até 490 Mbps – isso é quatro vezes mais rápido do que antes, ou 100 fotos em qualidade original enviadas em menos de cinco segundos”, afirma o Google em um post no seu blog.

As outras novidades incluem maior facilidade para usar o recurso de compartilhamento off-line, que agora ganhou uma aba específica chamada “Share”, e conexões mais rápidas, que faz com que seja possível conectar dois smartphones com o Files Go em apenas cinco segundos, de acordo com a gigante de buscas.

O Google ainda destaca no seu blog que o Files Go agora ficou mais seguro, já que ajuda o usuário a garantir que está se conectando com o contato correto e ainda criptografa todas as transferências (via WPA2) realizadas com o serviço.

Lançado em dezembro de 2017, o Files Go ajuda o usuário Android a organizar e gerenciar os arquivos de forma mais inteligente no seu celular. O aplicativo está disponível de forma gratuita na Google Play Store brasileira.

 

Share This
× Como posso te ajudar?