❝ Vá sempre além do que é esperado ❞

Mercado Livre lança cartão de crédito com NFC e sem anuidade

Mercado Livre lança cartão de crédito com NFC e sem anuidade
29 jun 2019

Mercado Livre: Cartão de Crédito é resultado de uma parceria entre Visa e Itaú Unibanco. Clientes terão benefícios como cashback e pagamentos em até 15 vezes sem juros


O Mercado Livre anunciou nesta semana o lançamento de um cartão de crédito internacional com a sua marca. O produto é resultado de uma parceria com a Visa e o Itaú Unibanco. Com o cartão Mercado Livre, clientes poderão usá-lo, além de lojas on-line, em lojas física de todo o mundo. A gigante de e-commerce também aposta em alguns diferenciais para atrair usuários em meio ao já concorrido universo de fintechs.

Além de não ter anuidade, o cartão possui tecnologia NFC para pagamentos por aproximação, e conta com recurso de cashback, em que o cliente recebe de volta uma porcentagem do valor gasto como crédito na fatura. Segundo o Mercado Livre, o cashback pode chegar a até 10% do valor das compras realizadas em uma das 970 lojas oficiais presentes na plataforma mercadolivre.com.br. No entanto, há um limite de 50 reais de cashback por compra.

Outros benefícios incluem pagamento em até 15 vezes sem juros e vantagens no programa Mercado Pontos. Na solicitação do cartão, são acumulados 10 pontos; na primeira compra no site, 20 pontos; e, a cada R$ 1 mil somados em compras no Mercado Livre, ganham-se outros 50 pontos.

Mercado Livre

As informações de faturas, como consulta de gastos e outras funcionalidade poderão ser acessadas via aplicativo para celular, que também traz recursos como geração de cartões virtuais para compras únicas e para pagamentos recorrentes – sem a necessidade de desbloquear nem estar com o cartão físico em mãos.

O atendimento ao cliente é igualmente realizado pelo aplicativo. Ele também pode ser feito via chat. O cartão Mercado Livre agrega benefícios da Itaucard, como 50% de desconto em cinemas e teatros, e da Visa para cartões Gold, como seguro para compras e serviços de viagem, entre outras vantagens.

Disponibilidade

Em comunicado, o Mercado Livre afirma que inicialmente o cartão será disponibilizado mediante a aceitação do convite feito a clientes pré-aprovados do Mercado Livre, que receberão uma comunicação por e-mail e poderão requisitá-lo ao clicar em “Quero meu cartão”.

Os demais interessados, aponta a empresa, podem solicitar o cartão pela plataforma Mercado Livre e terão seus pedidos analisados a partir de julho.

 

 

Fonte: ITMídia

Share This
× Como posso te ajudar?