❝ Vá sempre além do que é esperado ❞

PicPay libera função de crédito a usuários do aplicativo

PicPay libera função de crédito a usuários do aplicativo
31 jul 2019

PicPay POS disponibiliza limite de crédito para compras pelo app, com pagamentos ao final de um mês, após fechamento da fatura


O aplicativo de pagamentos PicPay anunciou nesta semana que seus clientes agora podem recorrer à função de crédito diretamente no app. Para utilizá-lo, os usuários não precisam de um cartão físico ou mesmo o número dele. o PicPay POS disponibiliza um limite de crédito para a realização de compras pelo app, com pagamentos apenas ao final de um mês, após fechamento da fatura.

“A novidade possibilita que nossos usuários usem o PicPay agora e paguem depois. Com isso, permitimos compras pós-pagas, daí o nome do produto”, diz Andersin Chamon, diretor de tecnologia e produto do PicPay.

O pagamento da fatura pode ser feito, inclusive, com outro cartão de crédito, com o saldo na carteira digital do próprio aplicativo ou boleto bancário.

A opção de pagamento com boleto bancário e saldo na carteira do app são dedicadas aquelas pessoas que não tem conta bancária. Se for necessário, ainda há a possibilidade de parcelar a fatura.

PicPay libera função de crédito a usuários do aplicativo

 

“O usuário não paga nenhuma taxa para ter acesso ao crédito e encontra juros competitivos com o mercado em caso de parcelamento”, comenta Chamon, que destaca ainda a vantagem do cashback. “Assim como nas compras de produtos e serviços com saldo da carteira, as transações com o PicPay POS devolvem 3% dos gastos”. Como exceção estão os pagamentos a amigos ou de boletos.

Mercado Livre lança cartão de crédito com NFC e sem anuidade

A oferta de crédito está chegando em lotes toda semana, no entanto a empresa espera que até o final do ano toda a base de usuário esteja abastecida. Os valores do crédito variam de acordo com análise de crédito individual feita previamente.

O que é o PicPay

PicPay é um aplicativo disponível para download em celular Android e iPhone (iOS) que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. O usuário pode fazer o parcelamento em determinadas lojas e serviços, além de ser possível dividir a conta do bar, ou até rachar o presente de aniversário de um amigo.

 


Fonte: Itmidia

Share This
× Como posso te ajudar?