❝ Vá sempre além do que é esperado ❞

Segunda temporada de Jessica Jones

Segunda temporada de Jessica Jones chega ao Netflix em março de 2018
11 dez 2017

Plataforma de streaming de vídeos liberou o primeiro teaser dos novos episódios de Jessica Jones, que chegam em 8 de março do ano que vem.


O Netflix anunciou neste final de semana que a aguardada segunda temporada do seriado Jessica Jones, produzido em parceria com a Marvel, será lançada em 8 de março de 2018.

O serviço de streaming de vídeo também liberou o primeiro trailer da nova temporada do programa, intitulado apenas “She´s Back” e com a música “Barracuda”, do Heart, como trilha.

Interpretada por Krysten Ritter (Breaking Bad), a investigadora de Nova York com superpoderes voltará ao Netflix após uma estreia elogiada em 2015 – depois, a personagem apareceu no seriado Os Defensores, ao lado de Luke Cage, Demolidor e Iron Fist.

Conforme anunciado no ano passado, todos os episódios da segunda temporada de Jessica Jones serão dirigidos por mulheres.

 

Sobre Jessica Jones:

Jessica Campbell Jones-Cage é uma personagem fictícia que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pelo artista Michael Gaydos, a personagem fez sua primeira aparição em Alias #1 (Novembro de 2001) como uma super heroína aposentada que começou a trabalhar na Alias Investigações. Jones iniciou, então, mais duas séries, (Alias e The Pulse). Junto de seu marido, com quem tem uma filha, Luke Cage, tornou-se membro dos Novos Vingadores durante a saga da Marvel em 2010, a Era Heróica. Em vários momentos de sua história, Jessica usou pseudônimos como Safira, Paladina e Poderosa.



Krysten Ritter interpreta Jessica Jones na série de televisão homônima, Jessica Jones.

Jessica apareceu na série da Marvel Alias, que não tem relação com a série de TV de mesmo nome. A personagem e a série foram criadas por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, com 28 edições, de 2001 a 2004, com as capas desenhadas por David W. Mack. Jessica e outros personagens da série foram colocados, então, na série seguinte, The Pulse.

Em 2005, em uma entrevista, Bendis alegou que “originalmente, Alias lançaria por Jessica Drew, mas acabou desviando-se do propósito original. O que foi bom, porque usamos Jessica, e isso traria problemas para o storytelling e para a continuidade do enredo”. Anteriormente, Bendis comentou que Jessica Drew, em Alias, tinha o melhor cabelo de todas as super heroínas nos quadrinhos, mas que esta nova série seria diferente da ideia original. Bendis se empenhava no desenvolvimento do título, onde Jessica seria a personagem central, com uma voz e pano de fundo diferentes de Jessica Drew.

Jessica jones começou a ser um personagem regular na série New Avengers, de 2010 a 2013, a partir da primeira edição, em agosto de 2010, até o número final, em janeiro de 2013.

Em um podcast da Marvel Comics, Bendis expressou o desejo de incorporar Jessica ao universo paralelo Ultimate Marvel, onde ela aparece em Homem Aranha #106, como uma veterana na escola de Peter Parker.

 

× Como posso te ajudar?
Share This