❝ Vá sempre além do que é esperado ❞

Star Trek: filmagens de Seção 31 devem começar em breve

Star Trek: filmagens de Seção 31 devem começar em breve
06 fev 2020

Existe um futuro longo e próspero para as séries de Star Trek na televisão. Com Picard em andamento e recebendo boas críticas, já é possível olhar para os próximos lançamentos, que incluem a terceira temporada de Star Trek: Discovery, e um novo spin-off, ainda sem título, mas que vem sendo chamado de Seção 31.


Durante uma entrevista ao Space.com o produtor executivo da franquia, Alex Kurtzman, admitiu que Discovery pode ir ao ar logo depois que a primeira temporada de Star Trek: Picard chegar ao fim. Mas a principal novidade foi a possibilidade de que a equipe comece a trabalhar em Seção 31 em maio deste ano, logo após a possível conclusão da terceira temporada de Discovery.

Star Trek: filmagens de Seção 31 devem começar em breve

“[Seção 31] está a caminho, posso lhe dizer isso. E Erika [Lippoldt] e Bo Yeon [Kim] escreveram um ótimo roteiro e temos uma sala de roteiristas, e é emocionante”.

Embora não haja uma confirmação oficial de nome da série, nem data de quando as gravações começam, Kurtzman admitiu também que o elenco de Seção 31 deve ser fechado nos próximos meses.

Disney retira “Fox” do nome de seus novos estúdios de cinema

Kurtzman também comentou que atualmente o objetivo é ampliar o universo de Star Trek, mas que não existem preocupações sobre como isso poderá afetar o cânone no futuro.

“Não há nenhuma preocupação com o cânone neste momento. Não estamos nem perto de onde o cânon esteve. Tudo o que aconteceu… no passado, na verdade, plantou sementes que levaram a resultados no futuro. O fantasma desse incrível salto no tempo é realmente divertido na temporada. As únicas restrições são garantir que não violemos alguns fundamentos de Star Trek. Mas, como não estamos tendo que sincronizar com o cânone, realmente tivemos um tipo diferente de liberdade este ano”.

Share This
× Como posso te ajudar?