❝ Vá sempre além do que é esperado ❞

Startups no Brasil estão com 130 vagas de emprego abertas

Startups no Brasil estão com 130 vagas de emprego abertas
17 maio 2018

Níveis vão de júnior ao sênior nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro; Empresas buscam profissionais em tecnologia, desenvolvimento, marketing, gestão e vendas


Duas startups no Brasil estão com 130 vagas abertas atualmente. O crescimento das jovens empresas de tecnologia vai na contramão de uma recessão econômica persistente, onde o desemprego atinge mais de 12 milhões de pessoas em todo o País.

Em ritmo acelerado, as startups Printi e Loggi buscam profissionais para preencher times de tecnologia, desenvolvimento, marketing, gestão e vendas.

Os níveis vão de júnior ao sênior nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Saiba mais sobre as oportunidades abaixo.

A Printi, uma das maiores gráficas da América Latina e startup que cresceu seis vezes seu tamanho nos últimos dois anos, fortalece sua presença no país e anuncia a abertura de 100 novas vagas que serão preenchidas até julho deste ano.  A demanda por novos profissionais se deu pelo crescimento expressivo da empresa, que vem dobrando suas operações ano a ano desde seu início. São vagas para diversas áreas para a empresa que combina inovação e tecnologia. Para saber mais e se inscrever para as posições abertas, acesse o link.

Em um cenário desafiador para contratações no setor de tecnologia, que busca mão-de-obra qualificada, a Loggi, plataforma de entregas expressas, anuncia a abertura de 30 vagas – desde oportunidades de estágio até funções estratégicas como engenharia e análise de dados. Além da cidade de São Paulo, a empresa busca profissionais no Rio de Janeiro e em Curitiba.

A Loggi iniciou suas atividades em 2013 e, hoje, já realiza mais de 1 milhão de entregas mensais para seus mais de 255 mil clientes de diversos segmentos, incluindo e-commerces de grande e médio porte, além de empresas, pessoas físicas e restaurantes. Você pode conferir mais detalhes sobre as vagas disponíveis no site.

 

Share This
× Como posso te ajudar?