Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade

Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade

Principais problemas reportados por usuários são relativos ao envio de mídias, como fotos, vídeos e áudios. Também foi relatada instabilidade no Twitter para envio de mensagens.


As plataformas do Facebook, incluindo Whatsapp e Instagram, estavam com problemas de funcionamento na manhã desta quarta-feira (3). Entre os principais problemas encontrados pelos usuários estão o envio de mídias, como fotos, vídeos, áudios e figurinhas (no caso do WhatsApp). O Twitter também registrava instabilidade para envio de mensagens privadas.

O site Down Detector, que aglomera relatos de consumidores sobre o status de serviços online, teve fortes reclamações sobre as redes sociais do Facebook e também sobre o Twitter.

A última vez que todas as 3 plataformas do Facebook ficaram instáveis ao mesmo tempo foi no dia 13 de março, quando o problema durou várias horas.

A maior parte dos usuários que passaram por problemas no WhatsApp estão no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa. Já o Facebook e o Instagram tiveram muitas reclamações nos Estados Unidos e também na Europa.

Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade

No Twitter, usuários reclamaram dos problemas que encontraram nas redes sociais.

Gostou do post? Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo tech? Se inscreva-se logo abaixo!!