Ainda em fase de testes, nova funcionalidade permite o pagamento de contas de luz, água, telefone e compras online
A Nubank anunciou nesta segunda-feira (26/02) que a partir de hoje clientes do serviço de conta digital NuConta – lançado em outubro do ano passado – já conseguem pagar boletos através do aplicativo.
“Essa foi uma das primeiras promessas que fizemos, ainda no anúncio da NuConta, e ficamos muito felizes de adicionar mais essa funcionalidade antes mesmo de finalizarmos a fase de testes”, afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank. “Ainda estamos no começo, e seguiremos trabalhando em novas funcionalidades que simplifiquem a vida de nossos clientes”, completa.
Além de poder pagar as faturas do cartão de crédito direto pela NuConta, clientes poderão fazer o pagamento de boletos como os de contas de luz, água, telefone e compras online.
A startup informou que a funcionalidade será disponibilizada gradativamente para todos os clientes que participam da fase de testes. Basta acessá-la dentro do próprio aplicativo do Nubank.
Para ter acesso à NuConta é preciso se inscrever no site. O produto está sendo gradativamente disponibilizado para a lista de interessados, começando por quem já é cliente Nubank, e a expectativa é que qualquer um possa ter acesso à NuConta dentro dos próximos meses.